Começa hoje a Movimat – Salão Internacional da Logística, evento que traz soluções completas para toda a cadeia



A MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada tem início hoje, dia 20, Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e, vem para apresentar as novidades do setor, impulsionar ainda mais o segmento, proporcionando o encontro de grandes marcas do mercado. Entre os destaques, a XX Conferência Nacional de Logística (CNL), evento simultâneo à MOVIMAT e organizada pela Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), apresentará o tema “Experiência da Logística Olímpica”, que contará com a presença de Maurício Gonçalves, gerente de Logística da Rio 2016 e, José Furian Filho, vice-presidente de Logística dos Correios.
Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a MOVIMAT está consolidada como o principal evento da cadeia logística e envolverá os seguintes setores: Intralogística (elevação e movimentação, automação, empilhadeiras, armazenagem e embalagem), Condomínios Logísticos (Real Estate), Multimodalidade, Segurança e Gerenciamento de Risco e Tecnologia da Informação.
“A MOVIMAT atrai um público altamente qualificado e notamos um aumento substancial nos visitantes com perfil de compra e planejamento. O número de pré-credenciados já superou o da edição anterior. Nossas as expectativas são muito positivas para a geração de negócios a partir da feira”, afirma o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida, empresa que promove a MOVIMAT.

SERVIÇO:
MOVIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA LOGÍSTICA INTEGRADA
Data: 20 a 22 de setembro de 2016
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme | São Paulo-SP


0 comentários:

Postar um comentário