TranspoTech recebe prêmio de melhor pós-vendas do Brasil da Linde Still, líder mundial em empilhadeiras elétricas

É catarinense a vencedora do programa Top Service, que reconhece o melhor serviço entre os 46 centros de serviço autorizado da marca líder mundial em empilhadeiras elétricas: a Linde Still. A TranspoTech, que tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Joinville (SC), Curitiba (PR) e Nova Santa Rita (RS) recebeu a premiação na última sexta-feira (12).
A companhia foi fundada há 15 anos e atende todo o Sul do país através de 200 colaboradores – 120 deles são técnicos que atendem aos chamados de suporte em até 48h através de carros-oficina. Além da locação de empilhadeiras, a TranspoTech também efetua vendas das máquinas. Atua com as marcas Linde Still, ambas do Grupo Kion. Cerca de 30 mil unidades já foram comercializadas no Brasil.
Para Ricardo Oribka, fundador da empresa, esta é uma conquista que deve ser dividida e comemorada com todos os colaboradores. “Já tínhamos recebido o destaque na área de vendas. Faltava esse reconhecimento como melhor pós-vendas da América Latina. Isso é resultado de um trabalho que envolve dedicação e foco no relacionamento duradouro e saudável com os nossos clientes”, comenta.
O executivo destaca ainda o orgulho por trazer esse prêmio para o Sul do país. “A Linde Still, como líder mundial e multinacional, nos traz a inspiração necessária para seguirmos investindo. Estamos muito orgulhosos de trazer este resultado para a TranspoTech, para a nossa região e para os nossos clientes”, destaca Ricardo.

Fonte: Logweb

0 comentários:

Postar um comentário