Braspress eleita a melhor do setor de Transportes


Braspress, líder nacional na distribuição de encomendas, foi campeã no setor de Transportes, do Anuário Época Negócios 360º, concedido pela Editora Globo, figurando entre as 300 melhores companhias do País.
A Organização conquistou o prestigiado prêmio graças a sua inovação, investimento em novas tecnologias, e novos serviços, tais como o Braspress Inter Nordeste, Aeropress Personnalité, o transporte internacional de cargas, bem como o de produtos farmacêuticos, e E-commerce no B2C.
Além disso, a Braspress investiu R$ 260 milhões no novo HUB de Guarulhos (SP), que foi inaugurado em 1º de julho de 2016. O terminal possui 210 mil m² de área total, 90 mil m² de área construída e um SORTER – Sistema Automatizado de Distribuição de Encomendas de 6,4 km. de esteiras e capacidade de até 15.000 volumes/hora.
Todas essas ações fizeram com que a Braspress se destacasse e conquistasse a honraria.
“Estamos muito contentes de receber esse prêmio da Época Negócios, pois significa que estamos cumprindo com o nosso papel, que é o de satisfazer e atender da melhor maneira possível os nossos clientes”, declarou Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress.
O Anuário Época Negócios 360º publicou também o ranking com as 300 melhores empresas, e a Braspress conquistou o 94º lugar, com uma pontuação de 313, que leva em conta desempenho financeiro, governança corporativa, capacidade de inovar, visão de futuro, práticas de RH e responsabilidade socioambiental.
A cerimônia de premiação ocorreu no Villa Jockey, em São Paulo (SP), no dia 1º de agosto de 2016, e contou com Urubatan Helou, Diretor Presidente da Organização; Giuseppe Coimbra, Diretor Administrativo Financeiro; e Denise de Paiva, Gerente de Marketing & Comunicação.

Fonte: Logweb

0 comentários:

Postar um comentário