TRX investe R$ 140 milhões em condomínio logístico de alto padrão, no Rio de Janeiro

Empreendimento deverá gerar 3.800 empregos, entre diretos e indiretos

A TRX está investindo R$ 140 milhões na construção de um condomínio logístico de alto padrão, em Santa Cruz, distrito situado na Zona Oeste da região metropolitana do Rio de Janeiro. O empreendimento terá potencial para a geração de 1.500 empregos diretos e mais 2.300 indiretos.
“O Estado tem buscado ganhos de competitividade, para atrair setores variados, como farmacêutico, comércio virtual, cosmético e varejo. O condomínio será um facilitador para essas empresas, que encontrarão um espaço eficiente e de alto padrão para a armazenagem e a logística de seus produtos”, destaca o diretor da TRX Incorporadora, Roni Katalan.
O TRX Santa Cruz terá localização estratégica: ficará próximo à Avenida Brasil e Baixada Fluminense, reconhecido polo logístico carioca. Além disso, não há incidência de pedágio no percurso entre o condomínio até o centro do Rio de Janeiro. Entre outras facilidades, está, ainda, a interligação com o Arco Metropolitano, para viabilizar o acesso das cargas aos portos e a quase todos os distritos do Estado.
O empreendimento, com 68 módulos, terá 94.775 m² de Área Bruta Locável (ABL), com piso de 6 ton/m² de capacidade e pé-direito de 12 m. Além de vantagens que incluem o uso de áreas comuns, como refeitórios, cozinhas, sala de reunião, ambulatório, portaria e administração, os modulares possibilitam economia significativa para os locatários com o rateio de despesas mensais, como segurança, limpeza, água, energia elétrica, seguro, telefonia, internet e outras vantagens indiretas, inerentes ao compartilhamento de serviços.


0 comentários:

Postar um comentário