Na contramão da crise, Pacífico Log cria nova divisão e faz investimentos

A empresa quer se tornar referência em transporte no setor nas interligações com a região Norte do Brasil especialmente no transporte de mercadorias para o setor farmacêutico

Dentre os segmentos de cargas transportadas pela PACÍFICO LOG, o da indústria farmacêutica e produtos assemelhados vem ganhado permanente destaque e crescimento. Com o advento da indústria de remédios populares e genéricos, do qual o Brasil é um dos grandes expoentes internacionais, o setor vem necessitando desse serviço.

Pensando nisso, a empresa investiu cerca de 1,3 milhão de reais em ações como a abertura de novas filiais, infraestrutura, adaptações prediais, equipamentos que são necessários ao transporte de fármacos, licenças Anvisa, treinamento em recursos humanos e implementação de novos processos.
“Nossas pesquisas junto ao mercado demonstraram o enorme potencial deste segmento e a carência de empresas qualificadas para oferecer serviços com regularidade e eficiência; especialmente para a região Norte”, afirma o Gerente Nacional de Vendas, Tarso Lumare.
Dentro da política de adequar sua oferta de serviços às necessidades e requerimentos do mercado, a Pacífico Log realizou um minucioso trabalho dotando a empresa com todos recursos necessários para oferecer um serviço eficiente e eficaz.
“Nossos investimentos foram realizados na compra de veículos isotérmicos, aprimoramento dos processos de controle de temperatura em veículos e áreas específicas para armazenagem, seguros, treinamento e contratação de pessoal especializado, processos de manuseio e armazenagem e licenças especiais", explica o dirigente.
Nos últimos anos, a PACÍFICO LOG vem realizando importantes investimentos para dotar a organização com a infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade o qual é reconhecido tanto pelos remetentes como pelos destinatários finais das mercadorias transportadas. De acordo com Lumare, sua empresa se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional, mantendo os prazos médios de entrega estabelecidos nas relações comerciais com os clientes e o mais importante, cumprindo rigorosamente a legislação vigente mediante a obtenção dos certificados expedidos pela ANVISA e pelos diferentes órgãos reguladores.
“Nosso forte é a carga fracionada, onde temos grande experiência nas entregas em suas diversas faixas de peso. Seja um ou cinco mil volumes, nossas operações e malha de distribuição estão bem equipadas tanto do ponto de vista tecnológico quanto estrutural e de frota. Também atuamos na lotação para todo Brasil e de forma muito competitiva especificamente na Região Norte”, completa Lumare.
Ainda de acordo com o executivo, além da regularidade na prestação dos serviços, o plano estratégico da empresa permite a realização de permanentes investimentos em tecnologia, rastreabilidade e monitoramento dos veículos em suas relações com os clientes.

Sobre a Pacífico Log
A PACÍFICO LOG foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte de toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Com mais de 450 veículos, entre caminhões, carretas e vans prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente, a Pacífico Log tem presença em 12 estados com 18 filiais entre expedidoras e distribuidoras. 
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, possibilitando o emitente e o destinatário rastrearem por meio do site da empresa a localização de sua carga.
Pacífico Log São Paulo - Matriz 
Rua Antônio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP
Telefone (11) 2303 – 4022 www.pacificolog.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário