Pacífico Log faz balanço de realizações e projeta novos negócios e oportunidades para o ano 2016

Como declaram os principais dirigentes da empresa a Pacifico Log consegue demonstrar no dia a dia que crise também é oportunidade e um momento importante para consolidar o posicionamento da empresa como líder na interligação da região Norte com o Brasil

Durante o ano 2015 a Pacífico Log considera haver dado passos significativos para consolidar a organização como um sinônimo de transporte para interligar os grandes centros produtivos com a região Norte do Brasil, explicam os principais responsáveis pelo posicionamento mercadológico da empresa.

Jardel Pires, Diretor Comercial, “destaca que a equipe executiva da Pacifico Log assumiu, desde o início da retração comercial do país o compromisso de que poderiam atuar na contramão da história: “Como dizem os chineses, crise também é oportunidade e observamos no dia a dia, que o país dispõe de enormes oportunidades, principalmente em função de nossa aposta de atuar como uma empresa líder para as conexões dos grandes centros produtivos com a região Norte, e vice-versa”.
Trabalhando em plena sintonia com as diretrizes emanadas da Direção Comercial, o Gerente Nacional de Ventas da Pacifico Log, Tarso Lumare, responsável por executar as estratégias definidas destaca os 5 principais aspectos que diferenciam a Pacifico Log dos seus concorrentes: 1. Somos uma das poucas organizações de transporte focada efetivamente na distribuição para Região Norte do Brasil, 2. Procuramos realizar um interessante mix entre mercados produtores e consumidores; a regularidade de nossas operações propicia a constante renovação dos pedidos, alimentados os nossos meios operativos. 3. Nossas filiais estão interligadas à nossa rede de maneira sistêmica; realizamos os investimentos necessários para que o cliente possa controlar cada operação confiada para a Pacifico Log. 4. Nossa aposta pelo E-Commerce oferece um complemento interessante de geração de fluxos contínuos de carga. 5. Todos os anos vamos integrando novas filiais à nossa rede permitindo um controle absoluto dos fluxos de cargas que manejamos.
Para o ano 2016 pretendemos inaugurar novas filiais, seguir apostando pela tecnologia como ferramenta básica para controlar as nossas atividades e modernizando a nossa frota destacam Jardel Pires e Tarso Lumare.

Sobre a PACÍFICO LOG - Compromisso do tamanho do Norte. Com o intuito de se consolidar como a melhor transportadora de cargas fracionadas para a região Norte, a empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 60 mil metros quadrados de área para operacionalização de carga e mais de 50 mil entregas por mês. 
Disposta a desenvolver grandes estratégias, a Pacifico Log domina com empenho a região e suas inúmeras peculiaridades operacionais. O resultado deste trabalho é o reconhecimento e a forte reputação entre clientes e parceiros. Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. A empresa possui 12 filiais distribuidoras na região norte do Brasil cobrindo 100% dos municípios. Essas filiais estão localizadas em pontos estratégicos, o que facilita a distribuição das cargas e planos contínuos para a expansão dos negócios. 
A matriz da empresa está localizada em Guarulhos, além de filiais expedidoras em Campinas- SP, Curitiba- PR, Blumenau e Jaraguá do Sul- SC. 
Especializada em encomendas de alto valor agregado, a Pacífico Log investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária. Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados através de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. 
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido através do código da entrega. No site www.pacificolog.com.br informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: Um compromisso do tamanho do Norte.

Informações para a imprensa:  Press Log Assessoria de Imprensa - www.presslog.com.br
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva 
Mtb: 20.586/SP - Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil 


0 comentários:

Postar um comentário