Pacífico Log chega a Blumenau para atender demanda do mercado têxtil e aposta na integração de sua filial com a região Norte


Atendendo uma forte demanda da região, a Pacífico Log entra no mercado de Blumenau focada no segmento têxtil. Segundo o Gerente Nacional de Vendas da empresa, Tarso Lumare, a chegada à cidade vai integrar todo o Estado com a região Norte do Brasil.
“A Pacífico Log é uma empresa que concentra suas atividades na interligação do transporte de grandes centros produtores com a região Norte do Brasil e, portanto, a filial de Blumenau é um dos polos estratégicos no projeto de integração de Santa Catarina com a região Norte”, afirma Lumare.
Sendo, a indústria têxtil, a principal atividade econômica de Blumenau, o objetivo da empresa é assumir a liderança no transporte de mercadorias entre Santa Catarina e a região Norte e vice-versa.
Blumenau dispõe ainda de um tecido industrial formado por empresas de outros setores industriais, como a metalúrgica, mecânica e de material elétrico, e é o maior polo produtor de transformadores do Brasil o que consolida sua economia diversificada.  Outro setor de destaque é o de informática, sendo a cidade-sede do chamado Vale do software e pioneira do setor no estado. “Sem lugar à duvidas queremos ser uma empresa líder na prestação de serviços para estes setores, complementa o gerente.
Atualmente, a empresa já opera com diversas empresas dos segmentos mencionados; “considerando a enorme capacidade de geração de cargas no segmento têxtil, priorizamos dar para o mencionado segmento uma atenção especial; a moda é um produto perecível, queremos, com a nossa eficiência e eficácia colaborar para o aumento do fluxo de negócios entre as regiões mencionadas”, finalizada o dirigente.

Compromisso do tamanho do Norte

A PACÍFICO LOG foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. Nossa logística de integração está baseada com uma presença de 12 filiais na região norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Para alimentar esta região de fluxo regular de cargas para distribuição “porta a porta”, dispomos de 5 filiais expedidoras que são: Curitiba, Blumenau, Campinas Manaus e São Paulo.
A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária.
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega.
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte.

Organização premiada 

A PACÍFICO LOG teve pelo segundo ano consecutivo o seu trabalho reconhecido pela importante organização líder nas transações via E-Commerce; Grupo B2W Digital; divisão dos negócios de E-Commerce dos sites: Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e Submarino. Os mencionados prêmios visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos.
A empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Com uma frota com mais de 450 veículos, de diferentes características, atende as necessidades de cada cliente. “Nosso grande diferencial é dispor de 12 filiais próprias na Região Norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Desta forma conseguimos garantir um padrão de qualidade muito acima da média. Todos nossos processos são padronizados e geridos pelo Centro de Qualidade Operacional na MTZ em Guarulhos – SP e isto só é possível porque aplicamos tecnologia de ponta em gestão de processos e gestores capacitados atuando em cada uma de nossas filiais.
Como foco sempre em atender a Região Norte continuamos investindo na abertura de novos polos expedidores de carga de forma a horizontalizar nossa comercialização interligando diretamente cada vez mais cidades do SUL e SE ao Norte do Brasil. Além de São Paulo, Campinas, Blumenau e Curitiba devemos em breve abrir novas filiais no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais “, afirma Tarso Lumare.

Para mais informações sobre a PACIFICO LOG 
Pacifico Log Blumenau
Rua Pedro Zimmermann, nº. 7780, Sala 12 – CEP 89066-000 – Blumenau - Santa Catarina.
Telefone (47) 3327-6262 - filial.bnu@pacificolog.com.br 

Pacífico Log São Paulo 
Rua Antonio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP 
Telefone (11) 2303 – 4022 www.pacificolog.com.br

Informações para a imprensa: Press Log – www.presslog.com.br
Telefone: 11 4329 6529 São Paulo, Brasil – Jornalista Claudio Lacerda Oliva Mtb 20586-SP

0 comentários:

Postar um comentário