Pacífico Log obtém prêmios pela excelência dos serviços prestados para o E-Commerce

PACÍFICO LOG teve pelo segundo ano consecutivo, o seu trabalho reconhecido por importantes organizações. Estas premiações visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos.

A PACÍFICO LOG teve pelo segundo ano consecutivo o seu trabalho reconhecido pela importante organização líder nas transações via E-Commerce; Grupo B2W Digital; divisão dos negócios de E-Commerce dos sites: Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e Submarino. Os mencionados prêmios visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos.



A empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Com uma frota com mais de 450 veículos, de diferentes características, atende as necessidades de cada cliente. “Nosso grande diferencial é dispor de 12 filiais próprias na Região Norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Desta forma conseguimos garantir um padrão de qualidade muito acima da média. Todos nossos processos são padronizados e geridos pelo Centro de Qualidade Operacional em nossa matriz em Guarulhos – SP e isto só é possível porque aplicamos tecnologia de ponta em gestão de processos e gestores capacitados atuando em cada uma de nossas filiais”, afirma o Gerente Nacional de Vendas Tarso Lumare.
Ainda segundo Lumare: “Como foco sempre em atender a Região Norte continuamos investindo na abertura de novos polos expedidores de carga de forma a horizontalizar nossa comercialização interligando diretamente cada vez mais cidades do Sul ao Norte do Brasil. Além de São Paulo, Campinas, Blumenau e Curitiba devemos em breve abrir novas filiais no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais”.
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega.
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte.

Para mais informações sobre a PACIFICO LOG
Pacífico Log São Paulo - Rua Antonio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP - Telefone (11) 2303 – 4022 www.pacificolog.com.br

Informações para a imprensa:
Press Log Assessoria de Imprensa
www.presslog.com.br
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva
Mtb: 20.586/SP
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário