Pacífico Log destaca a importância de sua filial de Manaus


Operando com filial própria em Manaus, desde 2007, a transportadora oferece serviços de elevado valor agregado para realizar as conexões entre Manaus e toda a região Norte do Brasil 
A PACÍFICO LOG, empresa que concentra suas atividades na interligação do transporte de grandes centros produtores com a região Norte do Brasil, destaca a importância da filial de Manaus pois ocupa uma posição estratégica pelo fato de ser um importante centro logístico atuando como verdadeiro HUB para a interligação desta importante capital industrial brasileira com as demais regiões do Brasil e vice-versa. 
O foco da empresa está na distribuição de carga fracionada (LTL) que chega a Manaus com destino para todo o estado do Amazonas, tendo como origem os grandes centros expedidores nos quais estamos presentes. Também presta serviço de elevada qualidade para o transporte de cargas completas (FTL) destinadas à Manaus e região. 
“Em sentido contrário; ou seja, com origem na cidade de Manaus e região, a Pacífico Log coleta cargas fracionadas com destino a todos os Estados da região Norte do Brasil disponibilizando também o transporte de cargas completas para qualquer cidade brasileira”, destaca Gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log, Tarso Lumare. 
Nossa filial de Manaus dispõe de uma importante capacidade instalada; contamos com uma organização que dispõe de um armazém com 5.500 m2 de área construída, num terreno de 15.000 m2, 65 funcionários diretos, 25 veículos dedicados à coleta e distribuição, uma frota mais de 280 carretas oferecendo uma ampla gama de serviços origem/destino Manaus”, finaliza Lumare.  
  
Compromisso do tamanho do Norte 

A PACÍFICO LOG foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.  
Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. Nossa logística de integração está baseada com uma presença de 12 filiais na região norte, que são: Belém, Boa Vista, Cacoal, Guajará Mirim, Ji Paraná, Macapá, Manaus, Marabá, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e Vilhena. Para alimentar esta região de fluxo regular de cargas para distribuição “porta a porta”, dispomos de 5 filiais expedidoras que são: Curitiba, Blumenau, Campinas Manaus e São Paulo. 
A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária.  
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega.  
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte.  

Organização premiada 
Organização premiada por sua eficácia e eficiência – A PACÍFICO LOG teve o seu trabalho reconhecido pela importante organização líder nas transações via E-Commerce; Grupo B2W Digital; divisão dos negócios de E-Commerce dos sites: Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e Submarino. Os mencionados prêmios visam reconhecer e parabenizar os colaboradores e fornecedores pelo cumprimento dos objetivos estabelecidos.  

Para mais informações sobre a PACÍFICO LOG 

Pacífico Log Manaus 
Avenida Autaz Mirim, 896 - Bairro São José Operário - CEP 69085-000 Manaus/AM 
Telefone: (92) 3211-4900   filialmanaus@pacificolog.com.br 
    
________________________________________
Informações para a imprensa: 
Press Log Assessoria de Imprensa 
www.presslog.com.br 
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva 
Mtb: 20.586/SP 
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário