Primeiro self storage do Brasil com acesso 24h é lançado em Curitiba

A partir de julho de 2015, a D-espaço, empresa de locação self storage, passou a operar de maneira inovadora e será a única empresa brasileira do ramo de autoarmazenamento a oferecer acesso 24 horas a pessoas e empresas que armazenarem seus pertences em um box D-espaço.


A iniciativa visa trazer ainda mais conforto e praticidade aos usuários. “Nós percebemos que, para alguns perfis de pessoas e empresas que buscam o aluguel de espaço, não bastava tê-lo à disposição em horário comercial, porque para algumas necessidades é essencial acessar os objetos guardados em horários alternativos”, analisa Paola Noguchi, Diretora Executiva da DCL Real Estate, empresa que administra a marca D-espaço. Segundo a gestora, a implantação desse diferencial visa facilitar a rotina de quem precisa guardar documentos, equipamentos e mercadorias em um local apropriado e ter a liberdade de remanejá-lo com frequência, na hora que preferir. “O lema da D-espaço é a excelência e por isso oferecemos uma infraestrutura completa, da recepção ao setor de carga e descarga; tudo é planejado para que o self seja uma extensão da casa de nossos clientes, servindo como uma verdadeira garagem”, complementa.

Segurança e Privacidade

O acesso aos boxes funciona 24h, sete dias por semana. A D-espaço é a primeira empresa brasileira a disponibilizar esse benefício. Os locatários já podem acessar seus pertences a qualquer tempo: basta assinar o contrato no horário comercial e ter seu acesso permitido a qualquer tempo.

Self – Storage

Uma solução inovadora para o problema de falta de espaço. O self storage ou autoarmazenamento é uma modalidade de locação bastante desenvolvida nos Estados Unidos, mas ainda desconhecida no Brasil e principamente no Paraná. Desde o lançamento da D-espaço, administrada pela DCL Real Estate, Curitiba dispõe de um self storage completo, com infraestrutura inspirada nos modelos mais modernos do mundo.

Fonte: LogWeb

0 comentários:

Postar um comentário