Pacífico Log líder no transporte de E-Commerce para a região Norte do Brasil, anuncia courier exclusivo para Rondônia e Acre

Nos últimos anos, consciente da necessidade de seguir agregando valor permanente para os seus clientes, a Pacífico Log adotou todas as ações necessárias para tornar-se uma empresa líder no segmento de transporte para os produtos comercializados por e-commerce.


O segmento de e-commerce cresce de forma exponencial e o Brasil é um dos países que maiores benefícios vêm obtendo com o advento das operações pelo comercio eletrônico.
Segundo o Gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log, Tarso Lumare, a empresa está dando um novo passo para seguir ampliando as opções oferecidas para o mercado lançando o serviço de Courier nos Estado de Rondônia e Acre.
Na contramão da atual crise econômica e política a Pacífico Log não poupa investimentos na ampliação de sua estrutura, lançamento de novos serviços, constante modernização de frota e aperfeiçoamento de suas operações
“Já estamos operando para empresa líder de mercado no segmento de e-commerce e hoje somos a empresa líder nesse segmento”, declara o executivo.   
Compromisso do tamanho do Norte
Com o intuito de ser considerada a melhor transportadora de cargas fracionadas para a região Norte, a empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais.
Disposta a desenvolver grandes estratégias, a Pacífico Log estuda com empenho a região e suas inúmeras peculiaridades como: estradas inacabadas, cheias e baixas dos rios, pedágios indígenas, dentre outros. O resultado deste trabalho é o reconhecimento e a forte reputação entre clientes e parceiros.
Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. A empresa possui 12 filiais distribuidoras no norte do Brasil, cobrindo 100% dos municípios da região. Essas filiais estão localizadas em pontos estratégicos, o que facilita a distribuição das cargas e planos contínuos para a expansão dos negócios.
A matriz da empresa está localizada em Guarulhos, além de filiais expedidoras em Campinas- SP, Curitiba- PR, Blumenau e Jaraguá do Sul- SC.
A Pacífico Log é especializada em encomendas de alto valor agregado e investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte pela malha rodoviária.
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados por meio de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega.
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido pelo código da entrega. No site www.pacificolog.com.br estão informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: um compromisso do tamanho do Norte.
 
Pacífico Log São Paulo  
Rua Antonio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos – SP
Telefone (11) 2303 – 4022 www.pacificolog.com.br  


Informações para a imprensa:
Press Log Assessoria de Imprensa
www.presslog.com.br
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva
Mtb: 20.586/SP
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário