Pacífico Log anuncia investimento em frota, novas filiais no nordeste e construção de nova matriz em São Paulo

O Gerente Nacional de Vendas da Pacífico Log, Tarso Lumare anunciou que a empresa fez um grande investimento na expansão de frota. Foram recentemente incorporados 25 novos cavalos e 75 carretas [...]
  
A empresa está construindo a todo vapor a nova matriz no bairro de Bonsucesso em Guarulhos- SP, que deverá estar operando no segundo semestre de 2016, triplicando a capacidade de gerenciamentos de cargas. A empresa acaba de anunciar, para esse ano, o início das operações de duas novas filiais, uma no Recife que cobrirá o estado de Pernambuco e outra em Fortaleza que permitirá ampliar os serviços para o estado do Ceará. 


Compromisso do tamanho do Norte 

Com o intuito de ser considerada a melhor transportadora de cargas fracionadas para a região Norte, a empresa foca na qualidade dos serviços e segurança no transporte toda a sua ação operativa e corporativa. São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalização de carga e mais de 60 mil entregas mensais. 
Disposta a desenvolver grandes estratégias, a Pacífico Log estuda com empenho a região e suas inúmeras peculiaridades, como: estradas inacabadas, cheias e baixas dos rios, áreas indígenas, dentre outros. O resultado deste trabalho é o reconhecimento e a forte reputação entre clientes e parceiros. 
Hoje, com gestão profissionalizada a Pacífico Log possui uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. A empresa possui 12 filiais distribuidoras na região norte do Brasil cobrindo 100% dos municípios. Essas filiais estão localizadas em pontos estratégicos, o que facilita a distribuição das cargas e planos contínuos para a expansão dos negócios. 
A matriz da empresa está localizada em Guarulhos, além de filiais expedidoras em Campinas- SP, Curitiba- PR, Blumenau e Jaraguá do Sul- SC. 
Especializada em encomendas de alto valor agregado, a Pacífico Log investe constantemente em infraestrutura e equipe qualificada, para levar o melhor serviço de transporte, pela malha rodoviária. 
Com alta tecnologia, os carregamentos da empresa são 100% verificados através de leitura de código de barras, deixando a força de trabalho mais organizada, sempre visando reflexos positivos na qualidade da entrega. 
Também disponibiliza a ferramenta de localização da carga, onde o cliente pode rastrear o seu pedido através do código da entrega. No site www.pacificolog.com.br.  Informações sobre a empresa que assume como slogan a afirmação: “ Um compromisso do tamanho do Norte “. 
  
Pacífico Log São Paulo  
Rua Antonio Mestriner, 450 – CEP 07175-500 – Bonsucesso, Guarulhos - SP Telefone 11 2303-4022      

Informações para a imprensa: 
Press Log Assessoria de Imprensa 
www.presslog.com.br 
Jornalista Cláudio Lacerda Oliva 
Mtb: 20.586/SP 
Telefone: 11 4329-6529 - São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário