Mira Transportes destaca a importância da fidelização dos clientes para manter sua liderança

A Transportadora é uma organização líder na distribuição de mercadorias para a região Centro Oeste. Segundo seu principal executivo, Roberto Mira ao completar seu 37º aniversario a empresa quer reivindicar alguns aspectos de absoluto sentido comum para estabelecer as diferenças em relação aos seus concorrentes diretos[...]


Para o Presidente da MIRA TRANSPORTES – Roberto Mira, que lidera um grupo empresarial que acaba de cumprir 37 anos, um dos principais ativos do MIRA é a fidelidade com que atuam alguns dos seus principais clientes.
“Em recente analise de nosso senso de clientes concluímos que quase a metade de nossos clientes confiam em nossos serviços há mais de 15 anos”.
Não existe melhor cartão de visitas que obter o reconhecimento dos próprios clientes. “Operamos em um segmento no qual as variáveis são muito amplas. A possibilidade de não cumprir com algum aspecto do serviço esperado pelos nossos clientes é bastante ampla. Entretanto, nossa capacidade de estar sempre em contato com o cliente, faz a diferença nas relações comerciais de largo prazo” conclui Roberto Mira.
Nos últimos anos, o MIRA TRANSPORTES vem realizando importantes investimentos para dotar a organização com a infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade o qual é reconhecido tanto pelos remetentes como pelos destinatários finais das mercadorias transportadas.  De acordo com Roberto Mira, sua empresa se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional, mantendo os prazos médios de entrega estabelecidos nas relações comerciais com os clientes e o mais importante, cumprindo rigorosamente a legislação vigente mediante a obtenção dos certificados expedidos pelos diferentes órgãos reguladores.

“Penso, efetivamente, que quando uma empresa como o MIRA Transportes, recebe a aprovação de um numero tão significativo de clientes é quando começamos a ocupar uma posição de liderança em nosso segmento. Esta é uma das reivindicações que fazemos depois de 37 anos na estrada”, finaliza Roberto Mira.

Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste do país e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializado no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada realizando todo tipo de atividades nos armazéns tais como: Picking, Packing, Gerenciamento Físico e Fiscal de Estoques, Preparação Especializada de Pedidos, Distribuição pelo sistema fracionado ou de carga completas tão como a gestão de logística reversa. A regular prestação de serviços de transportes para os segmentos da Industria Farmacêutica faz parte integrante da oferta de serviços prestados pela MIRA TRANSPORTES.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000
transportes@mira.com.br
www.mira.com.br

Informações para a imprensa
Press Log Assessoria de Imprensa
Jornalista Claudio Lacerda Oliva

Telefone: 11 43296529 – São Paulo, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário