Projeto sustentável da TNT Mercúrio realiza entregas e coletas de bicicleta

A TNT Mercúrio lançou, na sua recém-inaugurada filial do Canindé, um novo projeto para coleta de materiais. Pensando em facilitar a logística, se aproximar de seus clientes e ainda contribuir com o meio ambiente, a empresa passa a usar bicicletas baú de 1m³ para o transporte de pequenos volumes.

O projeto se dá na região por conta da facilidade das ciclovias implantadas. Inicialmente, serão duas bicicletas adaptadas, atuando como uma opção de geração de novos modais para os grandes centros urbanos.
Segundo o diretor Regional São Paulo, Maurício Cortizo, incorporar o uso de bicicletas à frota mantém o compromisso da empresa em buscar medidas sustentáveis e que tragam maior eficiência operacional aos clientes. “Estudamos o entorno da instalação e vimos que as ciclovias poderiam ser aproveitadas”, afirma Cortizo.

Participação na Intermodal

Por ocasião da realização do evento INTERMODAL SOUTH AMERICA, 07 a 09 de Abril, em São Paulo, a TNT Mercúrio difunde informações básicas sobre seu portfólio de produtos e serviços.
A TNT é a maior transportadora de carga expressa do Brasil, com sete mil funcionários e 2.500 veículos próprios, que oferece transporte rodoviário e aéreo, doméstico e internacional. Pelas divisões operacionais a TNT Mercúrio, atinge mais de 5.000 municípios em todo o país. E, por meio da TNT Express, alcança mais de 200 países e é a única que cobre 6 países da América Latina no modal rodoviário (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai).

Para mais informações sobre a TNT no Brasil consultem o site www.tnt.com/express.br ou contate diretamente com o Departamento de Atenção ao Cliente: ligue grátis: 08009796979 
Informações adicionais para a imprensa consultem www.presslog.com.br, Jornalista responsável: Claudio Lacerda Oliva, E-mail claudio@presslog.com.br Telefone Celular: 997697800

0 comentários:

Postar um comentário