Filial Belo Horizonte da MIRA TRANSPORTES tem nova Direção e amplia sua capacidade de atendimento



A unidade de Belo Horizonte do MIRA TRANSPORTES, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas para as regiões Centro Oeste e Norte do Brasil que atua no mercado há mais de 35 anos, trouxe para o seu quadro de colaboradores o Sr. Valdecir Raimundo Barbosa para ocupar a posição de Gerente da Filial desta importante capital brasileira. 
Essa Filial dispõe de grande capacidade de atendimento, garantindo a realização de operações Cross Docking com elevada regularidade e eficiência. Com a contratação de Valdecir o atendimento dos Clientes da região ganha em experiência e dedicação diferenciada, além de um serviço de movimentação de cargas e transporte reconhecido pelo mercado.
O novo Gerente da filial do MIRA TRANSPORTES em Belo Horizonte possui carreira destacada no ramo de atividade, bem como postura profissional necessária para conquistar a confiança dos Clientes e Colaboradores. “Depois dos primeiros dias de minha atuação à frente do MIRA TRANSPORTES posso assegurar que estamos preparados para realizar um serviço de primeira magnitude, especialmente no transporte de cargas fracionadas originadas na zona de atendimento de nossa filial, com destino para as todas as localidades do Centro-Oeste e Norte do país”, destaca Valdecir.
O endereço da unidade de Belo Horizonte do MIRA TRANSPORTES é Av. Severino Ballesteros Rodrigues, nº 3.355, CEP 32110-005 - Contagem, MG, Tel. (31) 3055-9270.

Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste e Norte do país e a TARGET LOGISTICS, unidade de negócios logísticos do grupo, especializada no provimento de soluções para as atividades de logística integrada.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000
transportes@mira.com.br
www.mira.com.br

Informações para a imprensa:
Press Log Assessoria de Imprensa
(11) 43296529 -  www.presslog.com.br
Eliria Buso, Jornalista – atendimento@presslog.com.br
Claudio Lacerda Oliva, Diretor Brasil – claudio@presslog.com.br

0 comentários:

Postar um comentário