A TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA realiza importantes investimentos em sua base de Belém, na região Norte do Brasil, um ponto de conexão importante para o mercado

A TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA que dispõe de centros estratégicos localizados nas cidades de Manaus, Boa Vista, Macapá, Rio Branco e Porto Velho realiza importantes investimentos em sua base de negócios de Belém, ponto estratégico para conectar as regiões produtivas do Brasil com a região Norte.

A TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA acaba de culminar o projeto de investimentos realizados em sua importante base operativa localizada na cidade de Belém, capital paraense, um dos pontos estratégicos para realizar as conexões entre o Brasil continente.
“Dotamos nossa filial de Belém, declara o Diretor Geral da TRA, Gilvan Huosell Ramos, de estrutura suficiente para agregar valor permanente para os nossos clientes”.
“Estamos preparados para realizar atividades de transporte e distribuição porta a porta, e complementar o trabalho com o desenvolvimento de atividades de atenção ao cliente e gestão de possível atividade de logística inversa, complementa o empresário”. Neste sentido a filial Belém conta com uma presença estratégica há 15 minutos do porto da cidade, com uma frota de 12 veículos modernos e à disposição dos clientes, com um moderno sistema informático, pessoal treinado e o mais importante, conexões diárias para as principais capitais e cidades da região Norte do Brasil, complementa o empresário”.
A TRA dispõe de uma frequência diária de transferência de carga no trecho fluvial de Belém para Macapá, o que permite garantir um excelente prazo de entrega em todo estado do Amapá.
Sobre a TRA – Transporte da Amazonia               
A TRA realiza com eficiência transporte e a distribuição das mercadorias destinadas às capitais e cidades da região Norte do Brasil. Dada a condição da TRA, de Fiel Depositário, a empresa facilita e agiliza todo processo de liberação junto a Sefaz dos Estados da Região Norte
A combinação dos modais de transporte rodoviário, fluvial faz parte da realidade constate da TRA, pois maximiza os meios de transporte e realiza operações que combinam eficiência. Atualmente os principais clientes da empresa no setor de Indústria do PIM são: Semp Toshiba, Pioneer do Brasil, Penske/LG, Hitachi do Brasil, Fujifilm do Brasil, Astro Toys, Fedex do Brasil, Grupo Simões/Coca-Cola, Pioneer e Bemol.

Consulte-nos e confirme que a TRA dispõe da melhor logística de distribuição de produtos, com embarques do PIM- Polo Industrial de Manaus e de Belém.
Informações:    E-mail. comercial@tradaamazonia.com.br;  Web: www.tradaamazonia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário