Brasil LOG apresenta seus expositores: veículos elétricos, assessoria imobiliária, comércio exterior e muito mais.

A maior feira do setor logístico do interior paulista COMEÇA AMANHÃ em Jundiaí. A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística irá receber mais de 70 empresas que irão expor produtos e serviços de diversas áreas, serviços que irão atrair empresários, investidores e profissionais de todo o país em busca de novidades e novas tecnologias. O evento acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).
Idealizada pela Adelson Eventos, com experiência de 18 anos, a feira oferece uma infinidade de oportunidades para seus visitantes e também expositores, com grande geração de negócios neste evento realizado numa cidade declarada como grande polo logístico e em pleno desenvolvimento empresarial.
Com entrada gratuita, os visitantes têm acesso facilitado através do credenciamento online através do site www.feiradelogistica.com. Neste endereço é possível conferir ainda a agenda de palestras com profissionais de diversos setores, além da programação dos encontros de negócios que irão ampliar ainda mais o networking entre os participantes.
Expositores de empresas nacionais e multinacionais irão apresentar seus produtos e serviços, dentre eles está a Magvel: Localizada na cidade de Campinas, a Magvel Veículos Elétricos, especializada em manutenção em veículos elétricos, customização de veículos e peças em parceria com a Avant Car do Brasil, trabalha com um conceito inovador em veículos elétricos, trazendo o melhor do mercado mundial para fabricação e montagem de seus carros no Brasil.
Atuando nas linhas golfe, offroad, transporte de pessoas e transporte de cargas, a empresa entrega aos seus clientes produtos de alta performance, aliando design, conforto, desempenho e grande durabilidade. Veículos com garantia de 18 meses, chassi de alumínio, suspensão individual, faróis em LED e manutenção especializada.
Durante a Brasil LOG, a Magvel irá apresentar os modelos de veículos elétricos e o trabalho de  manutenção preventiva e corretiva.  Uma das novidades será a apresentação do carro com carga extra longa AVT 2C-L
Participando pela quarta vez no evento, a Mendonça & Associados tem mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário, com ampla experiência na comercialização de imóveis comerciais e industriais. Com atendimento personalizado. A empresa atua também em parceria com investidores estrangeiros na construção de “Build to Suit” (construção sob medida), com otimização de projeto e ocupação.
A Mendonça & Associados conta com áreas e galpões de bom padrão, bem localizados, na cidade de São Paulo e um raio de até 200 km da Capital. A matriz está localizada em São Paulo e o escritório regional de Jundiaí.
Especializada em comércio exterior, licenciamento de importação, entreposto aduaneiro, radar ilimitado e limitado, revisão de estimativas, materiais usados, tarifário, drawback e admissão temporária, a MMT estará presente na Feira Internacional de Logística. A empresa atua com vários segmentos da indústria e comércio, entre eles: químicos, alimentícios, autopeças, máquinas de café, aparelhos de raios x, acessórios para celulares e computadores, aparelhos elétricos, equipamentos de ginástica.
Com mais de 40 anos de experiência em comércio exterior, a MMT se especializou no radar ilimitado (revisão de estimativa) na Receita Federal para auxiliar importadores, exportadores e escritórios contábeis de todo o Brasil, através da experiência adquirida em diversos processos a empresa criou um rol de documentos necessários para a comprovação da capacidade financeira da empresa bem como documentos necessários para comprovação de existência de fato e comprovação da origem dos recursos do capital disponível em ativo circulante.

Sobre a Brasil LOG

A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística, acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, SP. Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes, por exemplo.
O evento contará com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário. A Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes nos três dias de feira em 53 mil metros quadrados; três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras.

Mais informações:

Adelson Eventos

Imprensa: Flávia Alves – Jornalista
Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

0 comentários:

Postar um comentário