MIRA TRANSPORTES renova contrato com a Ipiranga

Parceiros há 16 anos, o Mira Transportes e a Ipiranga renovam contrato. A empresa de logística e transportes garante à Ipiranga o abastecimento nacional de sua frota por mais 3 anos. A renovação faz parte de uma série de investimentos implantados neste ano como a aquisição de equipamentos para aumento da frota, expansão da área geográfica de atendimento, entre outros.
Graças à parceria com a Ipiranga, a Mira Transportes tem total controle de abastecimento, assim como a mensuração da produtividade de sua frota. A empresa realiza com eficiência o transporte e a distribuição das mercadorias destinadas às capitais e todas as cidades da região Centro Oeste do Brasil.
Segundo o representante do Conselho do Grupo Mira, Roberto Mira Junior, a renovação do contrato de abastecimento é importante para manter a qualidade dos serviços. “A Ipiranga já conhece a cultura da  empresa e nossos pontos de abastecimentos estratégicos, portanto, apesar da concorrência ter sido maior neste ano, preferimos manter nosso trabalho em conjunto”, completa.
Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste do país e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializado no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada realizando todo tipo de atividades nos armazéns tais como: Picking, Packing, Gerenciamento Físico e Fiscal de Estoques, Preparação Especializada de Pedidos, Distribuição pelo sistema fracionado ou de carga completas tão como a gestão de logística reversa.

Informações:
Matriz São Paulo, SP - Rua São Quirino, 1.090 - CEP 02056-070
Telefone (11) 2142-9000
transportes@mira.com.br
www.mira.com.br

0 comentários:

Postar um comentário