IWEX TRANSPORTES comemora 51 anos de filiação ao Setcesp



A empresa atua próxima ao sindicato, favorecendo as relações com seus colaboradores e com o mercado

A IWEX Transportes e Logística, empresa que atua com expertise principalmente no segmento químico, comemora, neste mês, 51 anos de filiação ao Sindicato das Empresas de Transportes de São Paulo e Região – Setcesp. A transportadora que conta com administração familiar desde sua fundação, nos anos 60, contou com o apoio do sindicato por todos esses anos.
Segundo o diretor geral da empresa, Wander Sinigaglia, a filiação ao Setcesp foi importante pois desde esta organização patronal a empresa recebeu todo o apoio técnico e o suporte necessário para dirimir as dúvidas que um setor tão complexo como o TRC geram no dia a dia.
Reforçando sua especialidade em transporte de materiais químicos, recentemente a empresa anunciou sua recertificação Sassmaq, resultado da segurança e qualificação que suas operações oferecem aos clientes deste exigente segmento.
No último ano, a empresa investiu R$ 2,5 milhões na aquisição de novos veículos, especialmente configurados para operações de alta produtividade e segurança, contando com uma frota diversificada, compreendendo 36 veículos entre sua frota própria e agregados. Já para 2014, o investimento ficou por conta de uma carreta com novas tecnologias, que deve começar a operar até o final de setembro.

Informações
IWEX Transportes e Logística Ltda.
www.iwex.com.br (em fase final de atualização)
Rua Hipia, 97 - Mooca - São Paulo/SP - CEP: 03162-080 
Fone/Fax: (11) 2693-2736

0 comentários:

Postar um comentário