Libra Logística inaugura armazém no Porto Seco de Campinas

Local conta com 10 mil m² de área, 12.500 posições-palete e 20 docas
A Libra Logística, unidade de negócio do Grupo Libra, recebeu, na segunda quinzena de fevereiro, autorização da Receita Federal para operar seu novo armazém no Porto Seco de Campinas (SP), cuja denominação oficial passou a ser Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (Clia).
A estrutura, que conta com 10 mil m² de área, 12.500 posições-palete e 20 docas, chegar para atender à demanda por mais espaço, reduzindo gargalos e custos logísticos e melhorando o nível de serviço para os clientes da região. Próximo a um dos principais aeroportos de cargas do país, o de Viracopos, o Clia opera itens dos segmentos eletroeletrônico, aeroespacial e automotivo.
Além de dar mais opção e agilidade para clientes instalados na região, a nova estrututura chega para suportar o esperado aumento de movimentação. Sem revelar números para este ano, o gerente geral de Operações da Libra Logística Campinas, René dos Santos, divulga que, em 2013, o local operou 485 mil m³.
Entre os serviços oferecido no Clia estão admissão temporária de cargas, drawback e vendor managed inventory (VMI). Além disso, há áreas sob anuência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e com temperatura controlada.
Fonte: Tecnologística


0 comentários:

Postar um comentário