Evento V Brasil nos Trilhos - Brasília/DF

Bom dia a todos!
Com o intuito de aperfeiçoamento profissional e também de novos conhecimentos para nossos leitores, amigos e alunos, a Equipe Infologis esteve presente mais um vez no evento Brasil nos Trilhos, que aconteceu dias 4 e 5 deste mês em Brasília.
Foram abordados, por autoridades, professores e os mais renomados profissionais do mercado, os mais variados temas no evento, tendo destaque para as obras ferroviárias em andamento no país, os investimentos realizados ao longo dos anos, bem como os investimentos futuros, a nova empresa EPL - Empresa de Planejamento e Logística, que cuidará de estudar a logística brasileira, a questão dos cemitérios de trens espalhados pelo Brasil e os planos para acabar com esse problema, dentre muitos outros assuntos de interesse de toda a cadeia Logística brasileira.
Tivemos a oportunidade de ouvir relatos de obras em andamente e ações que estão sendo executadas bem como promessas que nos deixam muito felizes.
Existe ainda, com certeza, um atraso de mais ou menos 100 anos na logística ferroviária nacional, porém aos poucos e com muito trabalho, o Brasil vai mudando esta realidade.
Segue algumas fotos do evento:

 Apresentação do evento

 Autoridades - Ministro Paulo Sergio Passos

 Apresentação do evento

 Mapa das ferrovias e obras em andamento

 Equipe Infologis - Plínio e Tarcísio

 Hall do evento

  Hall do evento

 Equipe Infologis (Tarcísio e Plínio) e professora da UNB Dr. Patrícia Guarnieri

 Equipe Infologis (Tarcísio e Plínio), professora da UNB Dr. Patrícia Guarnieri e seu aluno

Painel sobre Meio Ambiente (representante do IBAMA)

Fonte: Equipe Infologis

0 comentários:

Postar um comentário